sábado, 22 de novembro de 2008

See you space cowboy

Linda imagem de ver
Você beber de um copo
Enquanto a neve cai
E não posso garantir que sou quem pareço ser
Meus segredos não se condensam em uma fotografia
Meu vicio por palavras e frases pouco importam
Porque piratas urbanos roubaram a cena
E tudo que nós esperamos é não virarmos
Um amontoado de memórias
Pra que cada rosto brilhe
E destrua a miséria que é ser fingido
Com os pés molhados eu lembro das mesmas coisas
Areia no corpo e o sol olhando para baixo
Então é isso
E me convido ao meu fim de ano
Pra perceber que o começo d'um outro está chegando
Gostaria de ver-te na mesma quantidade de vezes
Que te vejo quando você esta longe
Quem sabe assim um banho de água quente
Seria bem menos importante
Lembranças que criam sorrisos
Não daqueles tristes
Pernas como cinto
Pedem...

Nenhum comentário: