sábado, 22 de novembro de 2008

Ulular Para Isso

Não que me seja necessário ver tudo passar
Não que me seja necessário passar também
Simplesmente acontece que entre pensamentos soltos
Eu me veja caminhando sempre, não há porque parar
Há gente que espera por motivos óbvios e fictícios
Certas palavras são mais bem entendidas quando não são ouvidas
E nunca um mês me pareceu longo como o que me aparece na esquina
Ainda me repito perguntando o que viria a ser esse sentimento
Disse-me o rei dos mares que nem tudo precisa ser exato
Que ao caminhar se percebe muito mais das entrelinhas
Os ponteiros normalmente dão razão ao que nem sempre é obvio
E quem ulula é porque sente necessidade de extravasar
Percebi a pouco que na velha pagina apagada
Há muito ainda para se ler e se aprender
Ao lado da nova, que traz consigo uma mistura de idéias
Quem traz à mim uma perspectiva, um novo pretexto
Um novo sentimento, mas haveria um porém?
Quero eu acreditar que não
Que vem apenas novos motivos para se continuar andando rindo

Nenhum comentário: